RÁDIOS

POLÍCIA

Garotos de 12 e 15 anos são apreendidos após furto em residência

Dupla pulou a janela e furtou roupas e um vídeo game

Por Redação
15/08/2016 • 17h03
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu, através das Rodas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai), na tarde desta segunda-feira (15), um adolescente de 15 e outro de apenas 12 anos, suspeitos de furto a uma casa no bairro Jardim Guaporé.

De acordo com informações colhidas no local por nossa equipe de reportagem, os dois garotos teriam pulado o muro de uma residência que fica na rua Januário Garcia Leal, e após arrombar uma das janelas, furtaram várias peças de roupa e um aparelho de vídeo game.

Durante a fuga a movimentação dos garotos chamou a atenção de vizinhos que ligaram para a polícia. A dupla foi rendida no bairro Vila Verde, com eles foram encontradas apenas as roupas levadas da casa, o vídeo game teria sido levado por um terceiro envolvido, segundo os próximos suspeitos.

O que chamou atenção da Rotai nesta ocorrência, foi que o garoto de 12 anos já possui inúmeras passagens pela polícia, inclusive por furto de motocicleta. Os dois adolescentes foram encaminhados até a 3ª Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências. (Com informações de Celso Daniel/TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia