RÁDIOS

POLÍCIA

Garotos de 13 e 15 anos são flagrados com 92 papelotes de cocaína

Eles estavam em uma residência na rua da Conquista, e comercializavam 92 papelotes de cocaína

Por Redação
13/02/2013 • 10h38
Compartilhar

Dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 15, faziam venda de cocaína no bairro Noroeste e foram apreendidos no começo da tarde desta terça-feira (12) pela Rotac. O mais jovem deles afirmou também ser usuário do entorpecente e receberia a droga em troca da ajuda na venda.
 
Eles estavam em uma residência na rua da Conquista, e comercializavam 92 papelotes de cocaína. Além disso, com o menor de 15 anos, foi encontrado mais de R$ 65, divididos em diversas notas de baixo e médio valor.
 
Os policiais chegaram até os dois durante abordagens na região e suspeitaram do jovem de 15 anos, que estava na rua e logo entrou para casa quando avistou a viatura.
 
Em conversa com a equipe policial, os garotos disseram que uma pessoa chamada Alan deixou a droga com eles para que vendessem. Já o menor de 13 anos disse que estava ajudando o mais velho, e que receberia alguns papelotes em troca.
 
Na casa, foi também encontrados uma espingarda de pressão, com uma caixinha de chumbinhos, uma aparador de grama à gasolina, um cartão memória e um chip de celular. Os adolescentes confessaram que os produtos foram usados como pagamento de usuários que compraram cocaína com eles.
 
Os dois menores foram apreendidos e levados para a Depac Centro, para as devidas providências e contato com familiares.
 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia