Rádios On-line
CORRERIA

Homem amarra facão na mão, sobe em telhado e ameaça família

Ele foi contido pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Rotai e Rádio Patrulha

24 JUN 2017 - 01h:02Por Celso Daniel

Um homem de 21 anos que já tem várias passagens pela polícia causou um grande tumulto na noite desta sexta (23) no Bairro Jardim das Violetas. Ele de posse de um facão, subiu no telhado da residência e ameaçou os próprios familiares.

As primeiras informações são de que por volta das 21h,  o homem se recusou em ser medicado e pegou um facão e caso alguém da família tentasse se aproximar dele, ele iria desferir golpes contra a pessoa que chegasse perto.

Em determinado momento, ele subiu no telhado da casa e ficou por cerca de duas horas em cima do imóvel, localizado na Rua dos Artistas.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e quando os militares se aproximavam, o homem também ameaçava a equipe de bombeiros que tentaram por cerca de duas horas negociar para que o homem descesse do telhado e jogasse o facão ao solo, mas foi em vão.

Uma equipe da Rádio Patrulha e da Rotai foram chamadas, pois como existia a possibilidade de que o homem armado com o facão pudesse ferir alguém, foi necessário a intervenção dos policiais através de técnica de gerenciamento de crise.

Quando os Pm's entraram no quintal, o homem fugiu pulando o muro das casas vizinhas, mas ele foi surpreendido do outro lado da rua da casa dele pelas equipes da Rotai e do Corpo de Bombeiros.

Os militares conseguiram imobilizar o homem e desamarrar o facão da mão direita do jovem de 21 anos.

Ele foi contido e foi necessário o uso de algemas para que ele pudesse ser imobilizado. O homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento para os cuidados médicos necessários. Ninguém ficou ferido na ação.

O jovem já tem passagens pela polícia por furto, tráfico e tentativa de homicídio.

Assista o flagrante exclusivo desse caso com detalhes que serão exibidos no programa Pulseira de Prata na próxima segunda (26).

 

Deixe seu Comentário