RÁDIOS

POLÍCIA

Homem ameaça mulher com faca, se esconde em lixeira e é preso pela PM

A vítima foi agredida com tapas no rosto e ameaçada dentro de casa

Por Celso Daniel
19/07/2017 • 07h19
Compartilhar

Um homem de 49 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite da terça (18) após ameaçar a própria esposa com uma faca. O suspeito tentou fugir, mas acabou sendo preso.

Por volta das 22h, uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência localizada na Rua Bom Jesus da Lapa, no Bairro Interlagos e quando os policiais chegaram ao local, logo a equipe percebeu que uma pessoa saiu correndo da casa. Os policiais realizaram uma rápida diligência e encontraram o suspeito escondido dentro de uma lixeira na Rua José Marciano Pereira, próximo a uma creche. Dentro da lixeira, os policiais encontraram também uma faca, que o homem tentou esconder para não ser flagrado pelos policiais.

Já na residência, em conversa com a vítima de 53 anos, a equipe policial recebeu a informação de que o suspeito chegou à residência do casal e estava bastante agressivo e sem motivo nenhum começou a discutir com a esposa, chegando inclusive a desferir tapas no rosto da mulher.

Após as agressões, o homem pegou a faca e começou a ameaçar a própria esposa, mas quando ele percebeu a chegada da Rádio Patrulha, fugiu da casa e ficou escondido dentro da lixeira.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por violência doméstica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia