RÁDIOS

POLÍCIA

Homem armado é preso e acusado de zoofilia

Ele teria acariciado um pônei duas vezes e tentou estuprar uma mulher

Por Celso Daniel
11/04/2017 • 18h41
Compartilhar

Um homem de 29 anos – conhecido como “Tocha” -  foi preso pela Patrulha Rural de Três Lagoas na tarde desta terça (11) depois de ameaçar pessoas com uma arma. Ele se escondeu em uma residência, mas foi encontrado e recebeu voz de prisão.

Segundo informações de testemunhas, a polícia recebeu um chamado com a informação de que um homem estaria armado ameaçando um grupo de pessoas pela região do bairro Jardim das Oliveiras, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) repassou a informação para as viaturas operacionais e uma equipe da Patrulha Rural estava na região do bairro Jardim das Oliveiras.

Os policiais começaram a realizar diligências e foram abordados por um homem de 50 anos, que seria uma das vítimas que foi ameaçada pelo suspeito. Ele indicou aos policiais onde o homem armado estava escondido e um cerco foi feito em uma residência na Rua Manoel de Oliveira Gomes.

Os policiais foram recebidos pelo proprietário da casa- um homem de 29 anos – e ele permitiu que a equipe realizasse uma busca na casa. o suspeito foi encontrado e o dono do imóvel alegou que não sabia que “Tocha” pudesse estar envolvido com algo ilícito, por isso permitiu que ele entrasse na residência.

Durante uma revista pessoal, nada foi encontrado com “Tocha”, mas em uma busca minuciosa uma arma artesanal e cápsulas do calibre 36 foram encontradas dentro de um quarto onde ele ficou escondido. “Tocha” confessou que fabricou a arma e que testou efetuando um disparo para cima antes de ameaçar as vítimas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Já na delegacia, o homem de 50 anos e a esposa dele – uma mulher de 28 anos – disseram que no fim do mês de março, o suspeito estava em um terreno baldio, em frente a casa do casal. No local existe um pequeno estábulo onde fica alojado uma pônei. A mulher contou a reportagem do Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, que na oportunidade, ele foi até o local para alimentar o animal e encontrou “Tocha” de camiseta e com as calças abaixadas e excitado. Segundo ela, o homem estava acariciando a pônei. A mulher disse que ela gritou e “Tocha” saiu correndo atrás dela, semi nu tentando agarrar a vítima. Ele gritava dizendo que queria praticar sexo com ela. Ela conseguiu fugir do suspeito porque vizinhos conseguiram intervir e impedir que o “Tocha” tentasse algo a mais contra a mulher.

Ela ainda contou a reportagem, que no último sábado (08) mais uma vez ela conseguiu flagrar o suspeito no mesmo local e novamente ele estava semi nu acariciando a pônei. “Tocha” novamente correu atrás da mulher tentando manter relações sexuais com ela e foi impedido por populares, mas conseguiu fugir. A mulher contou ainda que encontrou com o suspeito em um supermercado o qual ele trabalha. Ele teria “piscado e mandou beijos” a ela dentro do estabelecimento e por esse motivo, a mulher contou o fato ao gerente da loja, mas nenhuma procidência foi tomada.

“Tocha” conversou com o repórter e apresentador do Pulseira de Prata na delegacia e negou todas as acusações.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia