RÁDIOS

POLÍCIA

Homem arrasta mulher para matagal, esfaqueia enteada e é preso pela Rotai

Apesar da afirmação de uma das vítimas e de testemunhas, o suspeito negou tudo

Por Celso Daniel
18/06/2017 • 13h46
Compartilhar

N.C.V. de 36 anos foi preso pela Rotai na noite deste sábado (17) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas. O suspeito agrediu violentamente a esposa e a enteada. 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar através do 190 recebeu várias ligações de moradores do Condomínio Pardal com a informação de que um homem estaria agredindo violentamente uma menor de 16 e uma mulher de 33 anos.
 
Rapidamente uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local, mas quando os policiais chegaram ao condomínio, foram informados pelos moradores que o suspeito teria sequestrado a mulher e arrastado ela pelos cabelos até um matagal que fica ao lado do Residencial Novo Oeste. Foi solicitado então o apoio de outras equipe operacionais da Polícia Militar.

Os moradores do Condomínio Pardal estavam muito assustados e começaram a repassar as informações aos policiais que começaram a realizar uma varredura no matagal para tentar encontrar o suspeito e a vítima.  A situação ficou mais tensa, pois a informação de que a menor, temendo pela vida da mãe, entrou no matagal e acabou sendo esfaqueada por N.C.V.. 

A adolescente mesmo ferida, conseguiu fugir e sair da vegetação e socorrida por amigos e levada do local até uma residência localizada no bairro Vila Verde.

Enquanto isso, os policiais continuavam a procurar o suspeito e a mulher que teria sido arrastada por ele até a vegetação.

Duas equipes da Rádio Patrulha, uma do Pelotão de Trânsito e uma da Rotai se organizaram e começaram a realizar um cordão de isolamento na região da vegetação onde o suspeito e a vítima poderiam estar. 

A polícia acreditava que a qualquer momento, N.C.V. poderia matar a mulher de 33 anos, pois segundo testemunhas e a adolescente, o homem era considerado violento e frequentemente ameaçava mãe e filha de morte e por inúmeras vezes agredia as duas mulheres. 

A busca continuava enquanto uma nova informação chegou ao conhecimento dos policiais e a história tomaria outro rumo.



"O PROBLEMA AQUI SÃO VOCÊS"

Os policiais receberam a informação de que a mulher de 33 anos teria voltado ao apartamento no Condomínio Pardal e os policiais foram ao encontro da vítima para obter mais detalhes do caso, mas a maneira com que ela tratou os policiais surpreendeu a todos os moradores.

A equipe da Rotai questionou a mulher para saber sobre as agressões e a esposa do suspeito disse que nada havia acontecido dizendo ainda que "o problema daquilo tudo eram os policiais".

A mulher não queria registrar o boletim de ocorrência contra N.C.V. e negou que o marido tivesse esfaqueado a adolescente. 

Com isso, os policiais apenas colheram a identificação dos envolvidos para registrar um boletim de atendimento, mas mais uma vez, outra informação iria mudar o rumo do caso.



FERIDA E TENTATIVA DE ESTUPRO

A ação policial para resgatar a vítima foi finalizada e as equipes operacionais voltaram a rotina de patrulhamento, mas a equipe da Rotai - composta pelo sargento Silviomar, cabo Gilson, e soldados Ferracini e Ocampos - receberam uma informação de uma testemunha que foi crucial para que N.C.V. fosse preso.

Apesar da mãe da adolescente negar, a testemunha disse que a jovem teria sido ferida pelo suspeito e que ela estava em uma residência no bairro Vila Verde. A informação de que o homem ainda estava na região do Condômino Pardal também foi dada aos policiais que resolveram então realizar uma diligência para tentar localizar o suspeito.

Quando os policiais saíram do condomínio, N.C.V. voltou ao apartamento e através da janela entrou no imóvel e ficou escondido. 

A equipe policial voltou ao local e a mulher de 33 anos negou que o marido estivesse escondido no apartamento, mas autorizou que uma busca fosse feita. 

N.C.V. foi encontrado e recebeu voz de prisão.

Já na delegacia, a menor contou o que teria acontecido. Ela estava ferida em uma das pernas e com hematomas pelo corpo.

A adolescente contou que estava com um grupo de amigos no apartamento quando N.C.V chegou e começou a agredir a mulher de 33 anos. A menor tentando defender a mãe, também foi agredida e segundo ela, N.C.V. levou a menor até o quarto e a jogou em cima da cama e começou a desferir tapas no rosto da menor. Ele ainda dizia que iria estuprar a jovem,  pois como ela tem uma relação homoafetiva, o que ela merecia, era ser estuprada por dois homens.

A jovem ainda contou que o suspeito ao perceber que os moradores vizinhos acionaram a polícia, ele fugiu do imóvel e levou a mulher arrastada pelos cabelos até o matagal e que ele estaria armado com uma faca. 

A menor temendo pela vida da mãe e na tentativa de salvar a mulher, correu para a vegetação e encontrou os dois e acabou sendo esfaqueada pelo suspeito.

A menor afirmou que frequentemente, N.C.V. agride violentamente a esposa e a adolescente. O suspeito no dia 11 de junho deste ano, tentou atear fogo no apartamento da esposa.

O suspeito foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por violência doméstica e lesão corporal dolosa.

O que chama a atenção é que na delegacia, a mulher e mãe da adolescente, afirmou que irá retirar a queixa e "soltar " o marido, pois segundo a adolescente, a mãe não quer se separar do marido.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia