RÁDIOS

POLÍCIA

Homem ateia fogo em seu próprio corpo e tenta matar ex-mulher queimada

Tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 18, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
18/01/2016 • 09h49
Compartilhar

Um homem de 32 anos invadiu a casa da ex-mulher, no bairro Jardim Oiti, em Três Lagoas, com o intuito de mata-la. O motivo, apontado pela vítima no boletim de ocorrência, é porque ela dormia na companhia da filha e do namorado. O acusado teria invadido a casa da ex-companheira, de 24 anos, na madrugada desta segunda-feira, 18, por volta das 1h40.

Conforme o boletim de ocorrência, o ex-marido teria visto do lado de fora da casa que a vítima estaria dormindo com o namorado e isso provocou ciúmes no acusado, que passou a chama-la insistentemente. A vítima, ao reconhecer a voz do ex, ligou para o irmão. O acusado arrombou a porta, invadiu a casa, se molhou com gasolina e ateou fogo no próprio corpo. O homem dizia a todo o momento que a intenção era a de abraçar a ex-mulher para que ambos morressem.

A vítima conseguiu escapar e não ficou ferida. A filha e o namorado também não tiveram nenhum ferimento. Já a sala e o quarto da casa e alguns objetos ficaram queimados.

A mãe da vítima disse à reportagem da TVC Canal-13 que a tentativa de homicídio causou um susto enorme na família, mas que agora estão mais tranquilos e acreditam no trabalho da polícia. “Os únicos prejuízos aqui em casa, felizmente, foram só materiais”, desabafa.

O acusado deu entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora às 3h26. O hospital, por meio de sua assessoria, informou que o homem foi atendido, medicado e aguarda avaliação médica do cirurgião plástico.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia