RÁDIOS

POLÍCIA

Homem atira em casa de amigo após descobrir que ele é amante da esposa

Suspeito foi preso e tentou esconder a arma na residência de familiares

Por Kelly Martins
24/07/2017 • 10h00
Compartilhar

Um jovem de 21 anos foi preso após efetuar disparos contra a residência de um morador de Água Clara, na noite deste domingo (22). De acordo com a Polícia Civil, os dois eram amigos, porém, o suspeito teria descoberto uma suposta traição entre ele e a esposa. Com raiva, o jovem foi até a casa do homem e atirou utilizando um revólver calibre 38. A bala atingiu o sofá e um televisor. Ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem confessou ter praticado o crime e foi até a casa em um moto. Depois tentou esconder a arma na casa de familiares, mas foi localizada e apreendida. A vítima, de 28 anos, relatou que já havia tido um relacionamento amoroso com a mulher antes de ela se casar. Disse ainda que após isso não teve mais nenhum contato com ela.

O homem relatou ainda que recebeu diversas ameaças do suspeito pelo whats’app. O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia de Água Clara.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia