RÁDIOS

POLÍCIA

Homem chega em casa bêbado, bate na esposa e quebra objetos

Mulher agredida pelo companheiro teve vários ferimentos pelo corpo e precisou ficar em observação no hospital

Por Ariane Pontes
16/01/2016 • 10h17
Compartilhar

 

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Auxiliadora, no início da manhã deste sábado, dia 16, por volta das 5 horas da manhã, para atender um caso de violência doméstica.

O casal deu entrada no hospital para atendimento, a mulher estava muito ferida com vários hematomas pelo corpo provenientes de uma agressão. Já o homem também tinha alguns ferimentos.

Em depoimento, a vítima que mora há quatro anos com o agressor, disse a PM que ele chegou à residência às 3 horas da madrugada, muito nervoso e transtornado, visivelmente bêbado e por um motivo fútil começou bater nela.

Além das agressões o homem quebrou vários objetos da casa, e uma porta de vidro ocasionando cortes em seu corpo. A mulher ficou em observação por um tempo, mas já foi liberada. Já o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

O acusado disse a equipe de reportagem do JPNews que agrediu sua companheira porque descobriu uma traição. (Com informações Claudio Junior)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia