RÁDIOS

POLÍCIA

Homem com CNH falsa é preso pelo Pelotão de Trânsito depois de sofrer acidente

Ele disse que comprou o documento de uma pessoa na circular da Lagoa Maior

Por Celso Daniel
08/04/2017 • 13h35
Compartilhar

Um homem de 41 anos foi preso pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Três Lagoas na manhã deste sábado (08) por estar portando uma documentação falsa.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 06h, a polícia foi chamada para atender um acidente ocorrido na Avenida Angelina Tebet.  No local os policiais encontraram o condutor de um carro de passeio que revelou estar trafegando pela avenida no sentido bairro/centro e perdeu o controle da direção e sofreu o acidente.

O homem contou aos policiais que percebeu quando uma peça do veículo teria quebrado e fez com que ele perdesse o controle da direção do carro e bateu em uma árvore. Os policiais então pediram que ele apresentasse a documentação pessoal e do veículo, foi então que o homem entregou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) aos policiais que perceberam que o documento apresentava sinais de adulteração, pois o papel da CNH não parecia ser igual ao material usado no documento oficial. A marca d´água e outros itens de segurança existentes na CNH verdadeira, também não foram identificados pelos policiais no documento apresentado pelo condutor do carro. Durante a checagem pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe policial descobriu que o condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação verdadeira.

Questionado pelos policiais, o homem revelou que comprou o documento de uma pessoa desconhecida na circular da Lagoa Maior e que uma pessoa teria indicado o falsificador. Ele alegou que comprou o documento pelo valor de R$1.800,00 há aproximadamente 18 anos e que pagou também R$100,00 de comissão a pessoa que indicou como ele poderia comprar a falsa CNH.

Com isso ele recebeu voz de prisão e foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por uso de documentação falsa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia