RÁDIOS

POLÍCIA

Homem de 60 anos é preso após abusar de criança em Mundo Novo

Um homem de 60 anos, foi detido acusado de molestar uma menina de sete anos.

Por Redação
30/01/2013 • 09h03
Compartilhar
Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo realizaram na tarde de terça-feira (29), no bairro São Jorge, a detenção de um homem de 60 anos, que estaria molestando uma menina de sete anos.

Segundo informações da mãe da vítima, que acionou os militares, ela estava no interior de sua residência realizando afazeres domésticos, quando uma vizinha lhe avisou que havia um idoso fazendo “sacanagem” com sua filha, pois beijava a menina e passava a mão por seu corpo.

Ela então se deparou com o desconhecido sentado em um banco de madeira, com sua filha no colo. Após dar uma bronca no suspeito, ele saiu rapidamente do local, sendo que neste momento, ela ligou para o 190 e relatou os fatos.

Os policiais, tendo conhecimento das  características físicas do suspeito, bem como a roupa que trajava, iniciaram buscas pela região e conseguiram localiza-lo a poucas quadras do local do fato.

Ele então foi encaminhado a Delegacia de Polícia, onde a menina, chorando muito, disse que o indivíduo afirmou   que iria lhe mostrar um “negócio” e a segurou com força em seu colo, não atendendo seus pedidos para que a soltasse.
 

  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia