RÁDIOS

POLÍCIA

Homem descobre suposta traição de esposa e caminhonete de amante é destruída

O veículo estava estacionado em frente a uma casa em construção, próximo a um motel

Por Celso Daniel
17/07/2017 • 10h33
Compartilhar

Um homem de 40 anos é suspeito de destruir o veículo de um homem de 30 anos após descobrir uma suposta traição. A esposa do suspeito estaria se envolvendo amorosamente com a vítima e os dois estariam em um motel quando foram flagrados.

Segundo informações do boletim de ocorrências, na sexta (14) por volta das 13h, uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas foi chamada até a Rua José Hamilcar Congro Bastos, no bairro Jardim Alvorada, em uma residência em construção. No local os policiais conversaram com a vítima de 30 anos - que trabalha com instalação de vigas – que contou que chegou ao local e entrou na residência em construção e saiu cerca de 30 minutos depois. A vítima relatou que encontrou o veículo dele – uma camionete – com todos os pneus furados, para-brisa, vidros laterais e traseiros quebrados, além das portas amassadas, com marcas de chutes. O veículo ainda tinha uma carreta acoplada a traseira da camionete que também teve os pneus furados.

O homem de 30 anos, após perceber que o carro foi danificado, perguntou a um dos pedreiros da construção se tinha visto algo e a resposta foi de que apenas um desconhecido chegou perto do veículo. A vítima então pediu o socorro de um guincho e levou a camionete até uma oficina.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, por volta das 13h52 a vítima recebeu uma ligação do possível autor dos danos a camionete e o homem de 40 anos disse que sabia que a vítima estava com um relacionamento amoroso com uma mulher de 34 anos e que ela seria a esposa do suspeito. Segundo o relato da vítima, o suspeito assumiu a autoria dos danos e ainda disse que estava “caçando” o homem de 30 anos, pois ele descobriu a traição da esposa e que caso a vítima não saísse da cidade, seria morto pelo suspeito.

O proprietário da camionete disse que tem imagens do veículo danificado e que conseguiu gravar parte da conversa dele com o suspeito e irá apresentar as fotos e a gravação para a polícia e que pretende representar criminalmente contra o autor dos danos.

OUTRA VERSÃO

Já outro boletim de ocorrência foi registrado pela gerente de um motel, localizado na Rua Evaristo de Almeida no bairro Jardim Alvorada. O estabelecimento fica a pouco mais de 20 metros da casa em construção na Rua José Hamilcar Congro Bastos.

No documento policial, a mulher de 43 anos relatou que uma mulher de 34 anos e um homem que não teve o nome relacionado no boletim, se refugiaram dentro do motel por volta das 14h da sexta (14).

Segundo a mulher de 34 anos, o motivo dos dois, entrarem no motel era de que o ex-marido dela – um homem de 40 anos – estaria perseguindo a vítima. No relatório feito a polícia, não ficou esclarecido o motivo o qual o homem – que é proprietário da camionete danificada – estaria em companhia da mulher. O homem não quis ser identificado no boletim registrado pela gerente do estabelecimento.

Os policiais orientaram o casal para que ambos registrassem um boletim de ocorrência para garantia de direitos e manter a integridade física dos dois, mas o homem e mulher negaram ter algum tipo de envolvimento e inicialmente não demostraram interesse em representar contra o suspeito.

A polícia acompanhou a mulher de 34 anos até uma residência localizada no bairro Vila Nova, pois acreditava que o ex-marido pudesse encontrá-la e ela temia ser agredida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia