RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é assaltado à mão armada no centro de TL

O assalto foi por volta da 01h da madrugada desta terça-feira (16)

Por Redação
16/10/2012 • 14h42
Compartilhar

R.F.P., 36 anos, teve sua carteira roubada por volta 1h da madrugada desta terça-feira (16), no centro de Três Lagoas após sair de um restaurante. Ele foi rendido por um homem que portava uma arma tipo revólver.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no 1ª Delegacia de Polícia (DP), R.F.P. ao sair do restaurante seguiu pela rua Bom Jesus da Lapa, onde sua moto estava estacionada, onde foi abordado. A vítima informou à polícia que o assaltante trajava bermuda jeans, camiseta branca, chinelos de dedo, tinha aproximadamente 1,78m, de pele de cor branca e cabelo loiro.

O assaltante ainda está foragido. A vítima teve o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Cartão de banco, Carteira de Identidade, Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), Certificado de Reservista e Título de Eleitor, roubados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia