RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é encontrado morto com tiro na cabeça às margens da BR-158

O corpo da vítima estava em frente a um alojamento abandonado

Por Celso Daniel
07/05/2017 • 14h26
Compartilhar
Um homem identificado inicialmente como "Pará" e "Ceará" foi encontrado morto às margens da BR-158 em Três Lagoas. O cadáver estava em frente a um alojamento abandonado na saída para Brasilândia.
 
Por volta das 13h30 deste domingo (7) uma equipe da Rádio Patrulha - composta pelo cabo Guedes e soldado Sérgio Henrique - foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar uma denúncia anônima de que uma pessoa estava morta as margens da BR-158.
 
Chegando ao local, os policiais encontraram a vítima com o corpo parcialmente entre a vegetação e a estrada de terra. A perícia foi chamada e os procedimentos para dar início a investigação do crime foram feitos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL). 
 
Alguns minutos depois, familiares de "Pará" chegaram ao local e identificaram a vítima como sendo Paulo Vieira da Silva de 40 anos.
 
Os familiares disseram que durante esta madrugada, desconhecidos foram até a casa de Paulo Vieira, localizado no Bairro Guanabara e sequestraram a vítima que foi encontrada morta na tarde deste domingo.
 
Ele é pai de um homem conhecido como "Kuduro", que já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia