RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é encontrado morto no Paranapungá

Testemunhas disseram ter ouvido pelo menos três disparos de arma de fogo

Por Celso Daniel
23/06/2017 • 19h35
Compartilhar

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da tarde desta sexta-feira, 23, no meio da rua Maria Idalina Lopes, no Paranapungá. Populares acionaram o SAMU para prestar socorro, mas ao chegarem no local do provável homicídio, a vítima já estaria sem vida. As informações iniciais indicam que a morte teria sido causada por um ferimento na cabeça, provocado por arma de fogo. A polícia já está no local buscando informações sobre o caso. Informações iniciais dão conta de que pelo menos três disparos de arma de fogo foram feitos contra a vítima. A equipe de reportagem está no local e novas informações serão divulgadas logo mais.

Atualizado às 20:45: A polícia acaba de informar que a vítima estava sem nenhum documento de identificação. Ele tem uma tatuagem no antebraço direito escrito Danielle. A vítima é morena, usa barba e tem estatura média.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia