RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é esfaqueado pela ex durante discussão

Segundo a vítima, a mulher estaria espalhando boatos sobre ele

Por Celso Daniel
20/07/2017 • 08h44
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi ferido com golpes de faca na noite da quarta (20) durante uma discussão com a ex-esposa de 24 anos. O caso aconteceu no Bairro Interlagos em Três Lagoas.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que por volta das 18h25, uma equipe da Rádio Patrulha e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados até uma residência localizada na Rua José Marciano Pereira no Bairro Interlagos.

No local, a vítima estava ferida com golpes de faca em um dos ombros e em ambas as mãos. O homem contou aos policiais que foi até a casa da ex-esposa para esclarecer alguns assuntos referentes a boatos que a mulher estaria espalhando sobre ele e uma filha, que não seria filha do casal.

Em determinado momento, os dois começaram a discutir e a mulher de posse de uma faca desferiu golpes contra o ex-marido. O homem disse que conseguiu deter a mulher e não agrediu a ex-esposa.

Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa e a suspeita foi levada a delegacia para prestar depoimento sobre o caso e depois liberada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia