RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é executado no Bela Vista

Por Redação
14/08/2012 • 11h23
Compartilhar

 Um homem de 36 anos foi morto a tiros por volta das 5h de sábado, no bairro Bela Vista, em Três Lagoas. Vizinhos o viram caído ao chão com sinais de ferimentos e acionaram uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e a Polícia Militar (PM). Após chegarem ao local, os paramédicos constataram que o homem estava morto com sinais de perfurações de arma de fogo na nuca.

Familiares da vítima relataram à PM que ele saiu de madrugada para levar a esposa até um ponto de ônibus e não retornou mais. A família disse ainda que ele era usuário de drogas. A perícia técnica esteve no local e confirmou que as perfurações na nuca eram de projéteis de arma de fogo. 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) está à frente do caso. Até o fechamento desta edição, o responsável pelo crime ainda não havia sido identificado. A polícia já adiantou que não descarta a possibilidade de a morte ter sido motivada por acerto de contas. Esse é o sétimo homicídio registrado neste ano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia