RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto a facadas no bairro Paranapungá

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (29), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
29/06/2017 • 07h13
Compartilhar

O morador do bairro Paranapungá, José Maria da Cruz Rocha, de 34 anos, foi morto a facadas na manhã desta quinta-feira (29), em Três Lagoas. Segundo informações, por volta das 06h30, a vítima se envolveu em uma briga e acabou sendo ferida com golpes de faca.

De acordo com a Polícia Civil, que está no local, trata-se de um crime passional. Isso porque a vítima teria invadido a residência da ex-mulher, que tem 22 anos, e que fica na rua Jacy Paraná. Ela é casada com outro homem, de 35 anos, que supostamente seria o autor do homicídio.

Ao invadir a casa, José Maria teria esfaqueado o sobrinho do casal, de 20 anos. Ele estava dormindo no quarto e acabou ferido. O tio ouviu o barulho e se deparou com José Maria dentro da residência. Ocasião em que iniciou luta corporal.

Os dois começaram a brigar usando facas e foram até o meio da rua. O homem então esfaqueou a vítima, que morreu no local. O sobrinho do suspeito foi socorrido com ferimentos no ombro e no braço pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ele passa bem. A ex-mulher da vítima não ficou ferida. Ela contou à policia que José Maria esteve na casa ontem à noite e que houve discussão entre o marido, o sobrinho e a vítima. A Polícia Militar chegou a ser acionada, mas José Maria conseguiu escapar.

Na madrugada de hoje, segundo ela, José Maria teria jogado pedra no telhado da casa com intuito de provocar o marido dela e o sobrinho. Novamente a polícia teria sido acionada e não conseguiu prendê-lo. Pela terceira vez, José Maria retornou ao local nesta manhã e acabou assassinado. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia