RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto a pedradas em Três Lagoas (IMAGENS FORTES)

Ele foi encontrado durante a madrugada

Por Celso Daniel
31/12/2016 • 10h03
Compartilhar

Rosalvo de Oliveira Nogueira de 56 anos foi encontrado morto no cruzamaento da Avenida Clodoaldo Garcia com a Rua Coronel Camisão no bairro Vila Haro em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 04h, uma testemunha passava pelo local e próximo ao um motel à vítima foi vista caída no chão e estava com a cabeça em meio a uma poça de sangue. A testemunha logo entrou em contato com o SAMU e a Polícia Militar e as equipes foram ao local.

Socorristas e médico do SAMU constataram o óbito e uma equipe da Rádio Patrulha fez o isolamento do local até a chegada da perícia da Polícia Civil e do delegado de policia de plantão.

Próximo ao corpo de Rosalvo estava uma pedra grande com marcas de sangue, que a polícia acredita que possa ter sido usada para o crime.

Após os procedimentos, o corpo da foi levado ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exames necroscópicos e depois de identificado foi entregue aos familiares para o fúnebre.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia