RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto a tiros em frente de casa. Imagens fortes (atualizada)

Segundo assassinato ocorrido em Três Lagoas em pouco mais de 24 horas

Por Valdecir Cremon
03/04/2016 • 20h20
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi morto com dois tiros, na cabeça e nas costas, no início da noite deste domingo (3), no bairro Santa Rita, em Três Lagoas. Ele conversava com parentes e amigos, em frente da casa da familia, quando foi atingido. 

O delegado Rodrigo Sperancin Lopes coordenou a coleta de informações no local para compor o inquérito que vai investigar o crime.

De acordo com informações obtidas pela reportagem no local, um desconhecido chegou a pé e fez vários disparos em direção à vítima. O atirador usava um capacete de motoqueiro.

A moto que ele usava ficou estacionada distante do local do crime. 

Um filho da vítima, de 25 anos, tentou atingir o matador a pedradas e foi ameaçado. A arma, segundo ele, falhou. 

A vítima é André Luiz da Silva Feitosa, que ficou estirado no asfalto. Parentes correram para não serem atingidos. Depois, tentaram socorrer a vítima. Em vão.

A Polícia Militar preservou o local para coleta de dados por peritos da Polícia Civil.

MORTES 

É o segundo homicídio em pouco mais de 24 horas e o sétimo do ano em Três Lagoas.

O primeiro, no final de semana, ocorreu em posto de gasolina da cidade, com a morte de Thiago Domingos Queiroz, de 22 anos, atingido por 3 tiros. 

Três pessoas estão presas e duas são procuradas. Entre os suspeitos, pai e filho teriam participado do crime, motivado pela divisão da venda de uma motor furtada em 2015.(Com informações de Celso Daniel/TVC)

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia