RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto atropelado na BR-262 durante a madrugada

Um homem morreu nessa madrugada atropelado por um caminhão na BR-262. A vítima teria se jogado na pista, sendo inevitável o atropelamento, segundo o condutor do caminhão.

Por Redação
19/09/2012 • 07h10
Compartilhar

Um homem morreu nessa madrugada atropelado por um caminhão na BR-262.

Segundo Boletim de Ocorrência, o motorista Sérgio Francelino da Costa, 36 anos, trafegava pela rodovia quando subitamente a vítima se jogou na pista, sendo inevitável o atropelamento.

A PRF atendeu o caso e constatou que após o primeiro atropelamento, o corpo teria sido esmagado por um outro veículo. A vítima ainda não foi identificada, pois não portava nenhum documento. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Três Lagoas.

Segundo o Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), o caso está sendo apurado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. O atropelamento teria ocorrido por volta das 02h40 desta quarta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia