RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso após agredir ex-mulher e invadir hospital em Três Lagoas

O suspeito descumpriu medida protetiva e foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (23)

Por Kelly Martins
23/05/2017 • 16h49
Compartilhar

Um funcionário de uma floricultura, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (23) após agredir a ex-mulher, em Três Lagoas. Ele teria desferido um soco no rosto da vítima, de 30 anos, durante uma discussão. A mulher foi encaminhada para o hospital e, segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda teria invadido a unidade médica em busca da vítima.

O fato ocorreu no dia 15 maio e o homem já responde há quatro inquéritos policiais pelos crimes de lesão corporal e ameaças contra a ex. A Justiça de Três Lagoas expediu medida protetiva para a mulher. Porém, o ex-marido descumpriu e a agrediu.

O caso é apurado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), que obteve judicialmente o mandado de prisão preventiva. O delegado Thiago Passos disse que o suspeito foi preso por uma equipe da delegacia quando chegava ao trabalho. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia