RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso após tentar afugentar o ex-cunhado com tiro em Três Lagoas

Polícia Militar foi acionada e Rotai se encarregou pela busca e apreensão do envolvido

Por Eliana Cristini
23/09/2016 • 17h34
Compartilhar

O ato aconteceu nessa sexta-feira (23), no bairro Vila Haro envolvendo duas pessoas.

O suspeito, um homem de 39 anos havia disparado um tiro com um revolver calibre 357 – capsula deflagrada – contra o envolvido de 21 anos.

Segundo o acusado, o homem é ex-cunhado de sua atual mulher, e vinha fazendo constantes ameaças a ele. O individuo também afirmou que realizou um disparo para alto, com intenção de apenas afugentar o rapaz.

A vítima contou que logo após do ocorrido, teria ido até a delegacia para explicar a situação. Ele negou as ameaças, dizendo que o casal fazia pirraças a ele.

Após atirar, o suspeito havia fugido da cena e se escondido num bar localizado a seis quarteirões de distancia de sua residência. A Polícia Militar (PM) foi acionada, indo ao local. A Rotai se encarregou de realizar a busca. Ao ser encontrado o homem suspeito encaminhou as autoridades até sua casa informando onde estava a arma utilizada.

Ele foi preso e enviado até a 3º Delegacia de Polícia Civil e o revólver foi apreendido. O homem pode ser autuado por posse de arma e só poderá sair mediante o pagamento da fiança.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia