RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso com 3 kg de crack após tentar fugir da polícia em MS

Homem jogou mochila com droga na rodovia para fugir do flagrante.

Por Redação
25/01/2013 • 12h55
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi detido pela suspeita tráfico de 3 kg de crack e 700 gramas de cocaína em Chapadão do Sul, a 325 km de Campo Grande. A Polícia Militar informou que ele foi preso depois de tentar fugir do cerco da polícia. O homem chegou a jogar a mochila com a droga na rodovia, mas o material foi apreendido.


O flagrante aconteceu durante fiscalização na MS-060, por volta das 9h30 (horário de MS). O condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e aumentou a velocidade. Poucos metros depois, jogou a mochila do carro. O homem foi interceptado e os militares encontraram a droga.

O homem mora em Campo Grande  e suspeito confessou à polícia que receberia uma quantia em dinheiro para levar a droga até Cassilândia, a 428 km da capital. Ele disse que deveria deixar a mochila perto de um placa de trânsito na cidade e diz que não sabe quem buscaria a encomenda. Ele foi levado à Polícia Civil em Costa Rica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia