RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso com maconha no residencial Novo Oeste

Suspeito foi detido por policiais militares após denúncia anonima

Por Redação
11/08/2016 • 16h03
Compartilhar

A Polícia Militar através das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) prendeu na manhã desta quinta-feira (11) um homem suspeito de comercializar entorpecentes no apartamento dele no Residencial Novo Oeste, em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a equipe recebeu uma denuncia anônima de que o morador de um dos apartamentos do Condomínio Tucano estava vendendo droga. Os policiais foram até o local e abordaram um adolescente de 17 anos com duas porções de maconha.  

O menor confessou ser usuário e deu à localização exata do local onde comprou o entorpecente. O endereço era o mesmo do registrado na denuncia anônima. Quando os policiais chegar ao apartamento, à mulher do suspeito afirmou aos policiais que ele havia saído. Minutos depois ele retornou e durante uma busca no interior do imóvel, porções de maconha foram encontradas.

Ao ver o marido preso, a mulher confirmou que ele vendia entorpecente e disse ainda que o filho do casal, um garoto de 16 anos, já estava viciado em maconha por influencia do pai.

O homem de 43 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia