RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso com maconha por policiais da ALI

A ação contou com o apoio de uma equipe da Rotai

Por Celso Daniel
19/01/2017 • 16h17
Compartilhar

Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta quinta feira (19) sob a suspeita de estar envolvido com o tráfico de drogas em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu denúncias anônimas que o suspeito estivesse comercializando maconha na região do Residencial Orestinho e de que a droga ficava escondida no apartamento que o homem mora.

Com as informações da denúncia, policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI-P2) começaram a realizar um monitoramento pela região do Orestinho. Em determinado momento o suspeito de 23 anos foi visto e com o apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar a abordagem foi feita. O homem tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos policiais e algemado para evitar que ele tentasse uma nova fuga.

Com o homem foi encontrada porções de maconha, embalados e prontos para a venda. Questionado o suspeito disse aos policias que na casa dele havia mais porções da mesma droga e uma diligência foi feita até o apartamento do suspeito.

No imóvel foram encontradas mais porções de maconha, balança de precisão e certa quantia em dinheiro. Um celular também foi apreendido, pois a polícia acredita que o homem – apontando como suposto traficante – utiliza o aparelho para venda da droga no sistema disque drogas.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a 3ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia