Rádios On-line
UM QUILO

Homem é preso pela Rádio Patrulha com dois tabletes de maconha

O suspeito disse que a droga era para consumo próprio

27 MAI 2017 - 22h:09Por Celso Daniel

Um homem de 31 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar na noite deste sábado (27) ao ser flagrado com dois tabletes de maconha. Ele disse que a droga era para o próprio consumo.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 21h uma equipe da Rádio Patrulha - composta pelo sargento Aldair Coto e cabo Garcia - realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Brasília e quando os policiais trafegavam pela Rua Elias Abraão, nas proximidades de um bar, um casal foi visto em duas bicicletas e o homem estava carregando uma sacola. Ao perceber que seria abordado, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais.

De imediato o homem confessou estar carregando dois tabletes de maconha na sacola, mas disse que o entorpecente era para consumo próprio. Ele ainda disse que comprou a droga de um desconhecido no bairro Jardim Alvorada e pagou mil reais pelos tabletes.

Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e na delegacia quando a equipe da Rádio Patrulha realizou a checagem das bicicletas, foi constatado que as duas "bikes" eram furtadas e com isso a mulher de 18 anos também foi detida por receptação.

Após a elaboração do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o casal foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as providências legais.

Deixe seu Comentário