RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso por passar trote na PM no distrito de Arapuá

Um homem foi preso na tarde de ontem por falsa comunicação de crime, ou seja, trote telefônico à Polícia Militar (PM) de Três Lagoas.

Por Redação
01/12/2012 • 10h35
Compartilhar

Um homem foi preso na tarde de ontem por falsa comunicação de crime, ou seja, trote telefônico à Polícia Militar (PM) de Três Lagoas. O homem é morador de um sítio localizado no Distrito de Arapuá.

De acordo com a Polícia, ele ligou no 190 e comunicou que moradores tinham localizado dois cadáveres nas proximidades do sítio onde ele reside. Porém, ao chegar até o local, os policiais nada encontraram. Neste momento, o homem resolveu contar que tomou tal atitude porque precisava de uma viatura da PM no sítio para resolver um problema.
Segundo informações extraoficiais, o homem inventou toda essa história pela urgência da presença da polícia no distrito.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia