Rádios On-line
CALIBRE 32

Homem é preso por PMs de folga ao apontar arma para a cabeça de jovem

A vítima teria insultado a mulher do suspeito minutos antes da tentativa de homicídio

3 ABR 2017 - 11h:56Por Celso Daniel

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por quatro policiais militares de folga na noite do sábado (01) no centro de Três Lagoas. Ele sacou uma arma e apontou contra a cabeça de um adolescente de 17 anos que estava sentado no canteiro central da Avenida Capitão Olinto Mancini.

Segundo informações do boletim de ocorrências, os quatro policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas – cabo Ederson, cabo Aristides, soldado Clemente e Bernardo – estavam chegando a uma choperia no cruzamento da avenida com a Rua João Silva por volta das 23h do sábado (01), quando o suspeito de 33 anos foi visto descendo de uma camionete de cor branca e sacou uma arma e apontou contra a cabeça da vítima. Em uma rápida ação para impedir um suposto homicídio, os policiais conseguiram cercar o homem armado e deram ordem para que ele largasse a arma no chão, o que foi feito pelo suspeito que logo recebeu voz de prisão. Ele estava de posse uma arma calibre 32 que estava com munições intactas.

Os policiais pediram o apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que foi até o local e a equipe levou o preso até a Depac.

A vítima – já na delegacia – foi identificada e a polícia constatou que o adolescente tem várias passagens pela polícia por furtos e outros crimes. Com ele foram encontradas duas chaves utilizadas para furtar motos. Ele não deu explicações a respeito dos objetos.

O homem de 33 anos foi questionado a respeito da ameaça grave feita contra o jovem e disse que minutos antes os dois discutiram em um local próximo a choperia, pois a vítima teria “flertado” a esposa do suspeito e por ela não ter aceitado tal “flerte”, o jovem começou a insultar a mulher com palavras de baixo calão.

O homem foi levado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13