RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso por vender drogas e fazer ‘gato’ em água e luz

Na casa do suspeito foram encontradas maconha e crack

Por Celso Daniel
16/06/2017 • 11h02
Compartilhar

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Três Lagoas sob a suspeita de tráfico de drogas. Ele foi preso no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 22h15 da quinta (16) após receber denúncias anônimas de que em uma residência localizada na Rua Manoel Mendes era utilizada como ponto de vendas de drogas, os policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar realizaram um monitoramento e perceberam quando dois usuários chegaram ao local. Um deles – conhecido como “Tatu” – com várias passagens pela polícia por furto e porte de drogas e outro com passagens por furto.

Foi solicitado o apoio de uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e a abordagem dos suspeitos foi feita. Com os usuários foram encontradas porções de crack e certa quantia em dinheiro. Já na casa do suspeito, os policiais realizaram uma vistoria – com autorização do proprietário – e foram encontradas porções de maconha, além de petrechos utilizados para preparar e embalar drogas para a venda.

Questionado pelos policiais, o suspeito confessou praticar a venda de entorpecentes e recebeu voz de prisão.

ÁGUA E LUZ

Durante a vistoria realizada pelos policiais, o hidrômetro foi encontrado dentro do imóvel e os policiais perceberam que o suspeito teria feito um “gato” na rede de água e luz. O homem confessou que realizou o procedimento para fraudar o consumo de energia e de água na residência. Ele confessou que o “gato” foi feito em meados de fevereiro e desde então ele apenas pagava a taxa mínima para as empresas fornecedoras.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia