Rádios On-line

Homem é preso suspeito de agredir ex-mulher e filho de 6 anos em MS

Homem estaria embriagado e invadiu a casa da ex-mulher, diz polícia.

25 JAN 2013 - 09h:13Por Redação

Um homem de 32 anos foi detido na madrugada desta sexta-feira (25), na Vila Marli em Campo Grande (MS), após agredir a ex-mulher de 29 anos e o filho de 6 anos. O delegado Rodrigo Braga disse ao G1 que o menino tinha hematomas nas costas que podem ter sido provocados por agressões com pedaço de madeira. A vítima disse que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Em relato à polícia, a mulher disse que o homem estava embriagado e invadiu a casa dela. Os dois teriam sido agredidos e a vítima conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar. O homem foi detido em flagrante e levado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central. Ele permanece preso, segundo a polícia.
O delegado disse que a criança foi levada para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol) para exame de corpo de delito. O homem relatou à polícia que a briga começou pois ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal está separada há um mês e, neste período, a mulher havia prestado queixa contra ele por ameaças.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13
  • Programas: