RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de ajudar matar morador do bairro Santo André

O corpo da vítima foi encontrado próximo a um campo de futebol, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/06/2017 • 16h06
Compartilhar

Um morador de Três Lagoas, de 33 anos, foi preso pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, suspeito de envolvimento no assassinato de Alquimar da Silva Arcebispo, de 37 anos, morto a facadas, no bairro Santo André. O fato ocorreu no dia 4 de maio deste ano e a prisão, nesta sexta-feira (23), quando o suspeito percorria pela área central.

Alquimar foi morto no Centro Comunitário do bairro, onde morava com o suspeito e mais uma terceira pessoa. O corpo da vítima foi jogado no campo de futebol, que fica ao lado. De acordo com o delegado Ailton Pereira, o suspeito preso auxiliou o outro colega com quem morava, o qual é considerado autor do homicídio e está foragido, a tentar esconder o crime.

Ele teria lavado o local que estava com sangue e ajudou o comparsa a carregar o corpo até o campo de futebol. No entanto, o suspeito nega qualquer envolvimento no homicídio. A polícia tenta localizar o comparsa que está foragido desde o dia do assassinato.

Facadas

Alquimar foi encontrado morto com perfurações no pescoço e na cabeça. Uma guarnição da Rádio Patrulha foi até o local e isolou a área. Os policiais perceberam que no local onde o corpo foi encontrado não havia poça de sangue e isso deu indício de que a vitima teria sido morta em outro local, sendo levada depois até a calçada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia