RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é vítima de furto dentro de agência bancária em Paranaíba

Enquanto a vítima era atendida, mulher se aproveitou de descuido para cometer o crime

Por Talita Matsushita
02/02/2017 • 16h55
Compartilhar

O capacete de um homem, 30 anos, foi furtado nesta quarta-feira (1) em uma agência bancária, localizada na Rua Coronel Gustavo Rodrigues da Silva. A vítima contou à Polícia que deixou o capacete, que estava com a viseira quebrada, em cima do balcão enquanto era atendido.

Quando o homem retornou, depois de 40 minutos não encontrou mais seu capacete de cor preta no balcão onde havia deixado. Ao notar o furto e que a agência possui circuito de câmeras, a vítima pediu para o gerente para que pudesse ver quem seria o autor do furto de seu capacete, ao ser autorizado puderam reconhecer que havia sido uma mulher a autora do furto. 

Durante a gravação visualizaram uma senhora baixa, de aproximadamente 50 anos e usando uma bolsa lateral, em conversa com pessoas no local, disseram que a autora é bastante conhecida na cidade pela prática de pequenos furtos. Agência não pode autorizar a obtenção das imagens das câmeras pela vítima sem ordem policial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia