RÁDIOS

POLÍCIA

Homem é morto com tiros no peito, pescoço e nas costas

A vítima estava em frente a uma casa noturna e teria discutido com o autor dos disparos.

17/06/2017 • 07h12
Compartilhar

José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (17) em Três Lagoas. A vítima estava em frente a uma casa noturna e teria discutido com o autor dos disparos.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 03h10, José Veríssimo chegou a uma casa noturna localizada na Avenida Rosário Congro, no Bairro Colinos e por não ter dinheiro não entrou no estabelecimento, ficando na frente do local, parado na calçada.

Minutos depois, o autor dos disparos chegou no estabelecimento e perguntou o valor do ingresso para o evento que acontecia na casa de eventos, mas não comprou tais ingressos. O autor então foi até a calçada e ficou conversando com a namorada quando ele – autor – começou a discutir com José Veríssimo. As testemunhas disseram desconhecer o motivo da discussão e disseram ainda que uma briga começou entre os dois.

Durante a briga, o suspeito sacou uma arma e começou a disparar contra José Veríssimo que foi atingido no pescoço, nas costas e no peito. Ainda segundo as testemunhas, depois de atingir a vítima, o suspeito fugiu acompanhando da namorada em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram chamados, mas quando a equipe médica e uma equipe da Rádio Patrulha chegaram ao local, foram informados de que algumas pessoas já haviam socorrido a vítimaem um veículo particular e teriam levado José Veríssimo ao hospital.

Os policiais da Rádio Patrulha foram até a unidade de saúde e foram informados pelo médico de plantão que a vítima deu entrada no hospital ferido a tiros que atingiram o pescoço, o peito e as costas de José Veríssimo, além de traumatismo craniano do lado direito da cabeça. A equipe médica do hospital informou aos policiais que a vítimanão resistiu e veio a óbito.

Através das declarações de testemunhas, os policiais obtiveram a informação de que o suspeito de matar José Veríssimo é um jovem de aproximadamente 18 anos, de estatura baixa, magro e moreno.

O corpo de José Veríssimo foi levado ao Instituto de Médico Odontológico Legal (IMOL) de Três Lagoas para os exames necroscópicos e posteriormente será liberado aos familiares para enterro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), mas será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia