RÁDIOS

POLÍCIA

Homem envia áudio confessando que matou esposa

O corpo foi encontrado dentro de uma residência no Vila Haro

Por Celso Daniel
25/06/2017 • 16h42
Compartilhar

Hevelyn de Abreu Xavier 24 anos foi encontrada morta dentro de uma residência no bairro Vila Haro em Três Lagoas. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo  (25),  dentro do quarto da casa onde ela morava.

Segundo informações colhidas pela reportagem, a Polícia Militar foi chamada por volta das 16h15 até a residência localizada na Rua Antônio Pinelli. No local, os policiais receberam a informação de que o ex marido de Hevelyn de Abreu - Allan Cézar Santos Morais de 33 anos - enviou um áudio para um amigo. No áudio, Allan Cézar pedia para o amigo avisar a mãe de Hevelyn dizendo que o suspeito teria assassinado a mulher. O áudio foi enviado na tarde deste domingo (25).

Uma equipe da Rádio Patrulha entrou na residência e os policiais encontraram o corpo da vítima em um dos quartos da casa. A perícia da Polícia Civil - comandada pelo delegado Alessandro Rogério Capobianco - foi acionada e realizou os procedimentos para dar início a investigação do crime. 

No áudio enviado por Allan Cézar, ele diz que durante uma discussão matou a ex esposa. Ele ainda diz - no aúdio - que Hevelyn estaria com outro relacionamento e por isso ele brigou com ela e acabou matando a vítima:"Ela estava ficando comigo e com outro lá, eu não aguentei.....Agora é tarde..já está feito..Ela está morta lá!!", diz o suspeito no áudio.

Segundo informações de testemunhas, o principal suspeito não aceitava que Hevelyn terminasse o relacionamento, pois frequentemente ela era agredida por ele. Eles já estavam separados, mas o suspeito tentava reatar o relacionamento e por vezes ele foi a casa da ex esposa e ameaçava de morte a vítima.

Segundo a equipe médica do SAMU, o corpo já apresentava início de decomposição, isso indica que o homicídio possa ter ocorrido a mais de 24 horas. Ela por der sido morta por estrangulamento.

A polícia está realizou diligências para tentar encontrar o suspeito que já é considerado foragido.

*Reportagem editada as 18h50 do domingo (25) para acréscimo de informações.

Ouça o áudio enviado pelo suspeito a um amigo:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia