RÁDIOS

POLÍCIA

Homem furta mais de dez quilos de picanha para vender e fazer churrasco

Ele confessou que não era a primeira vez que teria praticado o furto no mesmo estabelecimento

Por Celso Daniel
05/05/2017 • 18h33
Compartilhar

Milton Pires de Carvalho de 28 anos, conhecido como o “Rei do Salame” parece que resolveu mudar de apelido e quer ser o “Rei do Churrasco”. Ele foi flagrado na tarde desta sexta (5) furtando mais de dez quilos de cortes de carne nobre de um supermercado localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, no Bairro Colinos em Três Lagoas.

Por volta das 17h30 a equipe da Rádio Patrulha, composta pelo sargento PM Aldair Coto e cabo PM Garcia foram chamados até o estabelecimento, pois segundo informações, Milton Pires foi flagrado pela equipe de segurança do supermercado levando sacolas com mais de dez quilos de picanha bovina, além de aparelhos de barbear. O homem foi alcançado já fora do estabelecimento e detido pelos funcionários até a chegada da polícia.

A equipe da Rádio Patrulha ao constatar o furto deu voz de prisão ao homem, que foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde confessou que parte da carne seria vendida e outra seria para o consumo.

Milton Pires já tem várias passagens pela polícia pelo mesmo crime e confessou que na tarde de ontem (4), ele também furtou alguns cortes de picanha e vendeu pela metade do preço e que fez um churrasco com o que sobrou.

As mercadorias foram apreendidas pela polícia e ele poderá ser autuado em flagrante por furto simples. O valor total das mercadorias que Milton Pires furtou foi de aproximadamente R$ 500,00.

 

 

Mais de Polícia