Rádios On-line
8502
Prefeitura PROREME 10 a 3011

Homem mata companheiro de caçada em Aquidauana

Luiz alegou que havia sido agredido por Eder no momento em que arriava a mula e efetuou um disparo em direção ao mesmo

9 DEZ 2008 - 09h:09Por Redação

Nesta segunda-feira (8), policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana-MS prenderam Luiz de Albuquerque Mendes (21) por homicídio doloso.

Por volta das 23h00 do domingo (7), na fazenda Talismã, localizada cerca de 85 quilômetros da cidade de Aquidauana, na estrada do Pequi, Eder Ferreira de Oliveira, 19 anos, foi morto por Luiz de Albuquerque Mendes após um desentendimento entre ambos.

A equipe de policiais chegou no local por volta de 1h40 desta data, sendo o corpo encontrado em decúbito dorsal, apresentando vários ferimentos, no tórax, nas mãos e na face, todos, aparentemente, causados por faca. Nas proximidades foi encontrada uma bainha de couro.

Na fazenda vizinha, fazenda Bocaiúva, estavam a convivente da vítima e a do autor e, segundo elas, o crime teria ocorrido após o desentendimento entre Eder e Luiz, após o retorno de uma caçada, sendo que Luiz teria fugido do local, após o crime, utilizando-se de uma mula.

Na fazenda Acauã, o autor foi localizado em poder de um revólver, calibre 32, sem o tambor.

Os policiais deram voz de prisão a Luiz e retornaram à fazenda Talismã, visando localizar a faca, porém não a encontraram.

Luiz alegou que havia sido agredido por Eder no momento em que arriava a mula e efetuou um disparo em direção ao mesmo. Como não acertou e estava com apenas uma munição no tambor, sacou da faca e lhe desferiu vários golpes.

O corpo da vítima foi transportado ao núcleo de perícias local e Luiz de Albuquerque Mendes autuado em flagrante, sendo que, contra ele, já existia um mandado de prisão, da Comarca de Aquidauana, pois estava evadido do regime “semi-aberto”, onde cumpria pena por tentativa de homicídio.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864