Rádios On-line
NA MADRUGADA

Homem morto à tiros é encontrado no Jardim Oiti (FOTOS E VÍDEO) IMAGENS FORTES

A vítima tinha perfurações pelo corpo

11 MAR 2017 - 07h:43Por Celso Daniel

Lucas Domingos Dias Júnior de 38 anos foi encontrado morto na madrugada deste sábado (11) em Três Lagoas. O corpo da vítima estava em uma viela no bairro Jardim Oiti e foi encontrado por moradores da região. Ferimentos à tiros foram encontrados pelo corpo de Lucas Domingos.

Por volta das 04h50 o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria caída na Viela O no bairro Jardim Oiti. Uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local e os policiais encontraram Lucas com a cabeça em meio a uma poça de sangue. Os policiais chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi até o local e o médico de plantão confirmou o óbito.

Os policiais militares realizaram o isolamento da área enquanto a Polícia Civil e a perícia era acionada.

Com a chegada da perícia, os procedimentos para dar ínicio a investigação do crime foram feitos e foi constatado que Lucas Domingos foi morto a tiros, efetuados a “queima roupa”. Perfurações na região da cabeça, pescoço e peito foram encontrados. Ele pode ter sido morto com pelo menos três tiros, mas isso só será confirmado depois do exame de necrópsia, pois algumas perfurações podem ser da saída dos projéteis. Na camiseta que a vítima usava a perícia encontrou duas perfurações, uma na região do peito e outra um pouco abaixo de um dos braços. Um projétil que transfixou o corpo da vítima foi encontrado no pescoço de Lucas Domingos.

A carteira com documentos pessoais, um celular e um molho de chaves foram encontrados com Lucas descartando que o crime poderia ser um latrocínio. Uma das hipóteses do crime é de que Lucas pode ter sido morto em outro local e teve o corpo "desovado" na viela, pois moradores afirmaram inicialmente que não ouviram disparos durante a madrugada e o corpo da vítima teria sido arrastado da rua para a calçado por aproximadamente seis metros. Segundo informações policiais, a vítima era usuária de drogas.

Após os procedimentos feitos no local, o corpo foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) e depois dos exames será liberado aos familiares para o enterro.

O caso será investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

Deixe seu Comentário