RÁDIOS

POLÍCIA

Homem pede para menina de seis anos abaixar a roupa e mostrar a genitália

O suspeito é integrante da mesma igreja da família da vítima

Por Celso Daniel
23/07/2017 • 20h48
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi detido pela Polícia Militar e levado para a delegacia na noite deste domingo (23) sob a suspeita de praticar um ato libidinoso contra uma menina de 06 anos. O caso aconteceu na sexta (21), mas os pais da vítima só registraram a ocorrência na noite de hoje.

Segundo informações policiais, por volta das 18h40 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada até uma residência localizada no bairro Jardim Oiti em Três Lagoas. No local os policiais conversaram com os pais da menina – um homem de 32 e uma mulher de 24 anos – e o casal contou que na última sexta feira (21) o suspeito de 34 anos – que é integrante da mesma igreja que a família frequenta -, se aproximou da vítima que estava brincando com uma amiguinha da mesma idade e mostrou um vídeo no celular para as meninas e pediu que as duas crianças abaixassem as roupas e mostrassem os orgãos genitais. Assustadas as meninas que brincavam na frente da residência da vítima, correram cada uma para casa enquanto o homem saiu do local.

Na noite da sexta (21), o suspeito voltou para a casa da família da menina e como ele é missionário da igreja a qual o casal frequenta, disse para a mulher de 24 anos que precisava fazer uma oração pela família. Já dentro da casa, em determinado momento o homem pediu para usar o banheiro e aproveitou para ir até onde a menina estava e perguntou a criança o que ela tinha dito para a mãe a respeito do ocorrido mais cedo. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima ouviu que o suspeito estava conversando com a menina em voz baixa e não conseguiu escutar com clareza qual era o teor da conversa.

Depois que o suspeito saiu da casa, a mãe desconficada chamou a menina que revelou tudo o que tinha acontecido. Na mesma noite a mulher ligou para o marido, mas como ele trabalha em outra cidade e só retornaria no domingo, o casal decidiu chamar a polícia somente hoje e registrar o caso, mas antes, mãe e pai da menina foram até a casa do suspeito para ouvir explicações e o homem negou ter praticado tal ato contra as meninas.

Os policiais foram até a casa do suspeito, que fica próxima a casa da família e o homem continuou negando que teria pedido as meninas para que mostrassem as genitálias.

Na delegacia, durante a elaboração do boletim de ocorrência, os policiais descobriram que em 2010, o suspeito foi vítima de agressão por parte de um grupo de pessoas e ao questionar o homem, ele revelou que o boletim foi registrado porque ele teria sido agredido pelas pessoas que souberam que ele tinha feito a mesma coisa com outra criança.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e  prestou depoimento para o delegado de plantão.

O caso será encaminhado e investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia