Rádios On-line
8040
Prefeitura Topo Queimada
PELO SIG

Homem pratica roubo, tenta estuprar mulher, agride idosa e acaba preso pelo SIG

Ele foi preso por uma das equipes da Polícia Civil que participam da operação Três Lagoas Tranquila.

8 JUN 2017 - 20h:49Por Celso Daniel

Rafael Francisco Ribeiro de 29 anos foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil na noite da quinta (08) depois de praticar um roubo, tentativa de estupro e agressão contra as vítimas que moram em uma residência do bairro Santos Dumont em Três Lagoas. Segundo informações policiais o suspeito pulou o muro da residência por volta das 19h40 e anunciou o assalto. 

Segundo as vítimas - uma idosa de 63, uma mulher de 31 e um homem de 36 anos -, Rafael Francisco ameaçou os moradores de morte e fez com que a idosa e o homem entrassem no banheiro da casa. Ele ameaçava as vítimas de forma violenta e fingia estar armado. 

Após as duas vítimas entrarem no banheiro, Rafael Francisco rendeu a mulher de 31 anos e mandou que ela mostrasse as pernas e as nádegas. Temendo pela vida, a vítima fez o que Rafael Francisco mandou e percebeu que ele abaixou a bermuda. Ao ver que o suspeito estava desarmado, a mulher começou a gritar e o noivo da vítima e a idosa saíram do banheiro, foi nesse momento que Rafael Francisco começou a agredir violentamente a idosa com socos e chutes. 

A idosa sofreu ferimentos graves na boca e uma fratura em uma das pernas. Rafael Francisco ainda mordeu o homem que tentava defender a idosa. 

Uma testemunha que viu a briga que estava acontecendo na varanda da casa e que passou pela blitz policial que acontecia na Avenida Maria Guilhermina Estevez com a Rua Yamaguti Kankiti chamou os policiais do SIG, comandados pelo delegado Thiago Passos e a equipe foi até a residência e conseguiu prender em flagrante o suspeito que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

Rafael Francisco foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de estupro. Os policiais ainda descobriram que o suspeito era considerado foragido do sistema semiaberto de Três Lagoas.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6651