RÁDIOS

POLÍCIA

Homem que furtou cão volta a ser preso pela Polícia Militar

Dessa vez ele furtou objetos de uma residência no Nova Europa

Por Celso Daniel
26/07/2017 • 06h37
Compartilhar

Fábio Ferreira de Freitas, de 35 anos foi preso pela Polícia Militar na noite da terça (25) depois de furtar objetos em uma residência localizada no bairro Jardim Nova Europa em Três Lagoas. Ele foi detido por moradores que conseguiram encontrar o suspeito algumas horas depois do crime.

Segundo informações obtidas através do boletim de ocorrência, por volta das 20h30, o proprietário de uma residência localizada na Rua Itália chegou na casa e percebeu que uma das portas estava arrombada. Logo ele viu que alguns objetos, como ventilador de teto, torneira e outros produtos teriam sido furtados.

A vítima conversou com alguns vizinhos e um grupo de pessoas começaram a realizar uma busca pela região e os produtos foram encontrados no meio da vegetação em um terreno baldio.

Fábio Ferreira foi encontrado próximo ao local onde os produtos estavam e como ele já é conhecido pelos moradores do bairro - por praticar furtos na região -,  Fábio Ferreira foi questionado e logo confessou a autoria do crime.

Uma equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) foi chamada e os policiais foram até o bairro Jardim Nova Europa e deram voz de prisão ao suspeito que também confessou o furto aos policiais e contou que utilizou um pedaço de madeira para arrombar a porta da residência. Segundo o suspeito, ele invadiu a casa no final da tarde da terça feira e escondeu os produtos no matagal e quando voltou para buscar os objetos foi surpreendido pelo grupo de moradores do bairro.

Ele foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por furto qualificado através de rompimento de obstáculo e permaneceu preso na delegacia e depois encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.

FURTO DE UM CÃO

Fábio Ferreira foi flagrado em outra oportunidade ao furtar um cão da raça Rottwailler do quintal de uma residência localizada no bairro Jardim Itamaraty em Três Lagoas.

O crime ocorreu no dia 01 de Junho deste ano e a ação dele foi registrada por câmeras de segurança. As imagens mostraram que o homem sonda a casa, fica sentado por um tempo próximo a uma árvore e logo após deixa sua mochila e pula o muro. O que mais revolta é que o autor joga o animal de cima do muro, deixando-o com a pata machucada. O cão pertence a um menino de três anos.

Naquela oportunidade, Fábio Ferreira chegou a ser identificado e levado a delegacia, mas foi solto depois de prestar depoimento. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia