RÁDIOS

POLÍCIA

Homem que matou namorado de ex é preso pela Polícia Civil

Ele prestava depoimento quando recebeu voz de prisão

Por Celso Daniel
22/05/2017 • 22h33
Compartilhar

Ruslan Ivis Araújo Antunes de 26 anos foi preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas na tarde desta segunda (22). A voz de prisão foi dada pelo delegado Messias Pires enquanto o suspeito prestava depoimento na delegacia sobre o homicídio de Tiago Barbosa da Silva de 24 anos, que foi morto a facadas na última sexta (19) no bairro Jardim Glória.

Segundo informações repassadas pela polícia, Ruslan Ivis se apresentou na tarde de hoje na delegacia acompanhado de um advogado e enquanto ele contava a versão a respeito do assassinato, o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal de Três Lagoas foi emitido e o delegado Messias Pires deu voz de prisão ao suspeito.

Ele está preso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deve ser transferido amanhã ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas ficando a disposição da Justiça.

Tiago Barbosa da Silva foi encontrado morto no meio da Rua Baldomero Leituga na noite da sexta (19).

VERSÃO

Segundo o delegado Messias Pires, o suspeito prestou depoimento alegando que matou Tiago Barbosa em legítima defesa, pois acreditava que a vítima pudesse estar armada. Ele ainda disse que ainda mantinha o relacionamento com a ex-namorada e que descobriu sobre uma suposta traição e na noite do crime tentou conversar com a mulher, mas acabou flagrando os dois quando chegavam na casa e durante uma discussão, Ruslan e Tiago começaram a brigar trocando socos e em determinado momento temendo que Tiago pudesse estar armado, ele se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o rival. Ele negou ter planejado a morte de Tiago e disse que não esperava o casal dentro da casa da ex-namorada.

Nesta terça (23)  no Programa Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, você vai acompanhar os detalhes sobre a prisão de Ruslan Ivis. O programa vai ao ar a partir das 12h30 pela TVC e também pela Rádio Cultura FM 106,5.

Mais de Polícia