RÁDIOS

POLÍCIA

Homem que tentava vender cocaína perto de casa de festas é preso pela Rotai

Ele não conseguiu fugir da equipe policial

Por Celso Daniel
11/06/2017 • 10h53
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar de Três Lagoas na madrugada deste domingo (11). Ele foi surpeendido quando tentava vender porções de cocaína a um usuário.

Segundo informações do boletim de ocorrências, por volta das 00h10, a equipe policial realizava rondas ostensivas pelo Bairro Nova Três Lagoas e os policiais viram duas pessoas conversando em uma esquina, próximo a uma casa de aluguel para festas. Os dois apresentaram atitude suspeita, pois um deles ao perceber a viatura policial, empreendeu fuga e não foi alcançado. Já o suspeito foi detido, mas antes ele arremessou na vegetação as margens da via, uma carteira de cigarros. Questionado pelos policiais, o homem começou a cair em contradições e quando os policiais verificaram o que havia dentro da carteira de cigarros, foram encontradas 24 porções de cocaína, embalados e prontos para a venda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac0 e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia