RÁDIOS

POLÍCIA

Homem que teve pé amputado em acidente de trânsito passa bem, diz hospital

Vítima havia perdido muito sangue após colisão com um carro no bairro Parque das Mangueiras

Por Tatiane Simon
17/01/2016 • 10h39
Compartilhar

O motociclista de 36 anos, vítima de um acidente de trânsito na avenida capitão Olyntho Mancini, no bairro Parque das Mangueiras, em Três Lagoas, passa bem, informou o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora por meio de sua assessoria.

O acidente foi registrado na noite deste sábado, 16, por volta das 22h, e resultou na amputação do membro inferior do motociclista. Apesar de ter perdido bastante sangue com a colisão, a vítima, segundo o hospital, não corre risco de morte e o estado de saúde é estável.

O motorista do carro que atingiu o motociclista é natural de Vitória (ES), tem 28 anos e reside em Três Lagoas há pouco tempo. À reportagem o condutor declarou que não havia visto o motociclista e por isso avançou. Disse ainda que possui seguro de vida, com cobertura a terceiros, e que dará toda a assistência médica à vitima.

(Colaborou Cláudio Jr./TVC)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia