RÁDIOS

POLÍCIA

Homem que vendia cocaína é preso pela Polícia Militar em Três Lagoas

O suspeito ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais

Por Celso Daniel
14/05/2016 • 08h51
Compartilhar

Um jovem de 27 anos, suspeito de estar vendendo drogas, foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (14) no bairro Jardim Novo Aeroporto em Três Lagoas.

Conforme informações do boletim de ocorrências, por volta das 02h uma equipe da Rádio Patrulha composta pelo cabo PM Sérgio Mattos e soldado PM Alex Tabone estava realizando patrulhamento pela Rua Antônio Estevan Leal, quando duas pessoas foram vistas conversando em uma esquina. Os dois suspeitos perceberam a aproximação da viatura e tentaram fugir, sendo que apenas um deles foi alcançado.

O jovem que foi abordado estava com algum objeto em uma das mãos e ao ser questionado pelos policiais, logo confessou que se tratava de “balas”, gíria usada pelos traficantes como referência para a cocaína. Cerca de 10 porções da droga estavam em um plástico, embalados e prontos para a venda. Certa quantia em dinheiro também foi apreendida com o suspeito.

Em continuação, os policiais questionaram o traficante se na residência dele havia mais porções do mesmo entorpecente e com a autorização do jovem foi realizada uma busca minuciosa na casa, mas não foi encontrada mais drogas, porém no quintal uma bicicleta desmontada, produto de furto ocorrido em 2013 foi recuperada. A ação policial teve o apoio de outra equipe da Rádio Patrulha.

O jovem foi levado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi lavrado o boletim de ocorrências por tráfico de drogas e receptação e tomadas as devidas providências. O suspeito já tem passagens pela polícia pelos mesmo crimes.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia