Você está em Polícia
Confirmar minha CidadeUm homem de 42 anos foi gravemente ferido na noite da quarta (22) em Três Lagoas. Ele foi espancado por três pessoas que utilizaram pedaços de madeira e atingiram a vítima principalmente na região da cabeça. O homem está internado no hospital com traumatismo craniano grave.
Por volta das 19h10, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de uma tentativa de homicídio. Inicialmente o chamado feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seria de que uma pessoa teria sido ferida com disparos de arma de fogo, mas quando a equipe médica e os policiais chegaram na residência localizada no bairro Parque das Mangueiras, encontraram a vítima agonizando sentada em uma cadeira de varanda. Ele estava com sangramento na região da boca, nariz e ouvido e um lado do rosto estava bastante inchado. A equipe médica também constatou que o homem estava com traumatismo craniano. Ele apresentava sinais de embriaguez.
O homem recebeu os primeiros socorros no local e foi levado as pressas ao hospital, pois segundo o médico de plantão, a vítima estava em estado grave e corria o risco de morte.
A equipe da Rádio Patrulha, composta pelo sargento Ricardo e soldado Junior, começaram a colher informações sobre o que havia acontecido e tentaram identificar os suspeitos de praticarem a agressão contra a vítima, mas as testemunhas apresentavam sinais de embriaguez e davam informações contraditórias do que realmente aconteceu no local. Depois de algum tempo, os policiais descobriram que três jovens, um de 20, outro de 21 e o terceiro de 24 anos, que são enteados da vítima seriam os responsáveis pelo espancamento.
A mulher do homem gravemente ferido, disse que estava com um grupo de pessoas – incluindo a vítima – em frente da casa ingerindo bebida alcóolica e os três filhos dela chegaram no local e sem dizer nada começaram a agredir a vítima. Eles estavam armados com pedaços de madeira. Segundo a testemunha, o homem foi violentamente espancado e depois das agressões, os três suspeitos fugiram de bicicleta, tomando rumo ignorado. A mãe dos suspeitos disse desconhecer qual o motivo que os três filhos terem praticado o ato violento contra o marido.
PERÍCIA
Depois que a vítima foi levada ao hospital, a perícia da Polícia Civil foi até o local e realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso que foi registrado pela PM como tentativa de homicídio.
A reportagem do Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, obteve a informação de que o homem de 42 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Ele corre risco de morte e após receber os cuidados médicos, está mantido sob observação com o auxílio de equipamentos.