RÁDIOS

POLÍCIA

Homem sofre traumatismo craniano ao ser espancado por três enteados (FOTOS E VÍDEO)

A vítima foi ferida com golpes de madeira e está em estado grave

Por Celso Daniel
23/03/2017 • 01h29
Compartilhar

Um homem de 42 anos foi gravemente ferido na noite da quarta (22) em Três Lagoas. Ele foi espancado por três pessoas que utilizaram pedaços de madeira e atingiram a vítima principalmente na região da cabeça. O homem está internado no hospital com traumatismo craniano grave.

Por volta das 19h10, a Polícia Militar foi chamada para atender um caso de uma tentativa de homicídio. Inicialmente o chamado feito pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) seria de que uma pessoa teria sido ferida com disparos de arma de fogo, mas quando a equipe médica e os policiais chegaram na residência localizada no bairro Parque das Mangueiras, encontraram a vítima agonizando sentada em uma cadeira de varanda. Ele estava com sangramento na região da boca, nariz e ouvido e um lado do rosto estava bastante inchado. A equipe médica também constatou que o homem estava com traumatismo craniano. Ele apresentava sinais de embriaguez.

O homem recebeu os primeiros socorros no local e foi levado as pressas ao hospital, pois segundo o médico de plantão, a vítima estava em estado grave e corria o risco de morte.

A equipe da Rádio Patrulha, composta pelo sargento Ricardo e soldado Junior, começaram a colher informações sobre o que havia acontecido e tentaram identificar os suspeitos de praticarem a agressão contra a vítima, mas as testemunhas apresentavam sinais de embriaguez e davam informações contraditórias do que realmente aconteceu no local. Depois de algum tempo, os policiais descobriram que três jovens, um de 20, outro de 21 e o terceiro de 24 anos, que são enteados da vítima seriam os responsáveis pelo espancamento.

A mulher do homem gravemente ferido, disse que estava com um grupo de pessoas – incluindo a vítima – em frente da casa ingerindo bebida alcóolica e os três filhos dela chegaram no local e sem dizer nada começaram a agredir a vítima. Eles estavam armados com pedaços de madeira. Segundo a testemunha, o homem foi violentamente espancado e depois das agressões, os três suspeitos fugiram de bicicleta, tomando rumo ignorado. A mãe dos suspeitos disse desconhecer qual o motivo que os três filhos terem praticado o ato violento contra o marido.

PERÍCIA

Depois que a vítima foi levada ao hospital, a perícia da Polícia Civil foi até o local e realizou os procedimentos para dar início a investigação do caso que foi registrado pela PM como tentativa de homicídio.

A reportagem do Pulseira de Prata do Canal 13 da TVC, obteve a informação de que o homem de 42 anos está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Ele corre risco de morte e após receber os cuidados médicos, está mantido sob observação com o auxílio de equipamentos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia