RÁDIOS

POLÍCIA

Homem suspeito de ameaçar a ex invade delegacia durante depoimento e é preso

O casal mora no bairro Jardim Roriz, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
01/02/2017 • 10h28
Compartilhar

Um homem, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil, em Três Lagoas, suspeito de ameaçar a ex-mulher, com quem morou por 13 anos. A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (31), quando a vítima, de 28 anos, prestava depoimento na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e relatou que o ex-marido estava armado no momento em que a ameaçou. O casal mora no bairro Jardim Roriz.

Dois revólveres calibre 38 e 68 cartuchos do mesmo calibre foram apreendidos. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a delegacia procurar pela ex. Bastante nervoso e irritado, ele começou a gritar no local e questionar o que ela estava fazendo lá. O homem acabou rendido pelos policiais civis e, no momento, não estava armado. Porém, ao ser questionado, o ex-marido confessou que havia guardado duas armas na residência de um irmão e foi com os policiais até a casa.

No entanto, no trajeto, o suspeito tentou fugir da equipe policial. Mas, o plano não deu certo e ao resistir aos policiais acabou preso. As duas armas foram encontradas na casa e o homem não tinha o registro. Além de ser autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ele também responderá por crime de ameaça praticado em circunstância de violência doméstica e resistência.

No depoimento, a vítima relatou que o ex-marido era ciumento e que tinha um plano para executar oito pessoas. Por conta da agressividade, a Polícia Civil informou que deixou de arbitrar fiança criminal e representou à Justiça pela decretação da prisão preventiva dele. O caso é investigado pela DAM. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia