RÁDIOS

POLÍCIA

Homem tem casa invadida e quase é morto em frente aos filhos

O suspeito estava armado com uma espécie de espingarda

Por Celso Daniel
11/05/2017 • 09h14
Compartilhar

Uma grande confusão por pouco não termina em tragédia na noite da quarta (10) em Três Lagoas. Um homem de 33 anos teve a casa invadida por um desconhecido que tentou matar a vítima com uma espingarda. O fato ocorreu no Residêncial Orestinho, no condomínio Rubens Luiz.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, por volta das 22h a Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha – composta pelo cabo Ferreria e soldado Monção – foi até o local.

A vítima contou aos policias que estava em frente ao bloco do complexo de apartamentos que ele mora, quando um desconhecido chegou até a vítima e de uma forma ameaçadora começou a perguntar “quem é que manda nessa quebrada?”. O homem disse que não respondeu e o suspeito continuou a dizer: “eu que mando nessa quebrada; eu que mando aqui, sou o palavra e a partir de hoje é do meu jeito”.

A vítima ainda contou que dois vizinhos tentaram intervir pedindo que não houvesse confusão, mas o suspeito ameaçou continuando a dizer: “espera aí que vou dar um jeito nisso”, e saiu do local.

O homem de 33 anos, na tentativa de evitar um confronto, subiu pelas escadarias até o apartamento e minutos depois, ouviu que o suspeito começou a bater violentamente contra a porta. A vítima que estava em companhia da esposa e de três filhas ficou dentro de um dos quartos do apartamento e ficou de posse de uma faca.

O desconhecido conseguiu arrombar a porta e invadiu o apartamento. Segundo a vítima e algumas testemunhas, o suspeito estava armado com uma espécie de espingarda com o cano serrado. O homem como forma de se defender e defender a própria família – que estava escondida dentro de um dos quartos – esperou o homem entrar no cômodo e ao se ver na mira da espingarda, começou uma luta corporal com o agressor. O desconhecido efetuou um disparo e a vítima que estava com a faca, acabou desferindo golpes contra o suspeito.

Uma terceira pessoa invadiu o apartamento e deu um golpe conhecido como “mata-leão” na vítima, que mesmo em desvantagem continuou a lutar com seus agressores.

Como os vizinhos começaram a gritar “chama a polícia”, os dois suspeitos saíram do apartamento. Algumas testemunhas disseram que antes de fugir, o homem que estava armado ainda disparou contra um dos vizinhos da vítima.

Os dois suspeitos saíram do local e empreenderam fuga em um veículo de cor vermelha. A polícia chegou ao local enquanto outras equipes policiais realizavam diligência para tentar localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso.

Segundo informações que os policiais receberam das testemunhas, o homem que estava armado é morador do próprio condomínio onde ocorreu o caso. Ele foi identificado apenas como “Carlos” e exerce a profissão de pedreiro. No apartamento onde a luta entre os envolvidos ocorreu, a polícia encontrou marcas de sangue e uma cápsula deflagrada de uma arma calibre 28.

 

Mais de Polícia