Rádios On-line
8154
Prefeitura 102 Anos
VIRADO NO JASON

Homem tenta atear fogo em apartamento no Novo Oeste

Ele ainda tentou incendiar o sofá que a esposa estava deitada

11 JUN 2017 - 19h:35Por Celso Daniel

Uma tentativa de incêndio criminoso foi registrada na noite deste domingo  (11) em Três Lagoas.

Por volta das 18h, uma equipe de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi chamada até o Residencial Novo Oeste, pois segundo informações, um morador do condomínio Pardal estava tentando incendiar o apartamento que ele mora juntamente com a família.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o homem - que não foi identificado - chegou embriagado no apartamento e sem motivos começou a brigar com a esposa. Em determinado momento, ele cortou a mangueira do botijão de gás da cozinha e atuou fogo. O homem ainda cortou com uma faca a lateral do freezer da geladeira para que o gás do eletrodoméstico começasse a vazar.

Não satisfeito, ele ainda ateou fogo na capa do sofá onde a esposa estava deitada e ainda agrediu a mulher com socos e chutes.

Ao perceber que vizinhos chamaram os bombeiros e a Polícia Militar, o homem fugiu tomando rumo ignorado. A mulher assustada também fugiu e ficou escondida no apartamento de uma vizinha. Ela não quis conversar e falar sobre o caso com as equipe policiais e bombeiros.
 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6529