RÁDIOS

POLÍCIA

Homens armados levam malote de supermercado

Os suspeitos entraram no escritório vestidos com o uniforme da própria empresa

Por Celso Daniel
10/07/2017 • 14h31
Compartilhar

Um roubo foi registrado na tarde desta segunda (10) em Três Lagoas. Dois homens armados entraram no escritório de contabilidade de um supermercado e levaram os malotes com a movimentação financeira do estabelecimento.

Segundo informações colhidas pela reportagem, por volta das 13h, duas pessoas chegaram ao escritório . Eles estariam uniformizados com camisetas da empresa e tocaram o interfone. Os dois suspeitos entraram no escritório com capacetes na mão e conversaram com a secretária perguntando sobre o tesoureiro da empresa.

Quando a secretária disse aos suspeitos que o funcionário da tesouraria já estava na rotina de trabalho, os dois homens sacaram as armas e anunciaram o roubo.
Os suspeitos obrigaram a funcionária a chamar o companheiro de trabalho que abriu a porta da tesouraria e também foi rendido.

Os bandidos exigiram que os funcionários entregassem o malote, que estava sendo preparado com a movimentação financeira do supermercado, do último final de semana. Após pegar o dinheiro, os dois suspeitos saíram do local e fugiram em uma motocicleta tomamdo rumo ignorado.

O roubo aconteceu minutos antes da chegada do carro forte que iria recolher o malote para ser levado a agência bancária.

A Polícia Militar foi chamada e as viaturas operacionais realizaram diligências, mas até o momento, ninguém foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Polícia